terça-feira, 21 de julho de 2009

O QUE É E PARA QUE SERVE O PROVEDOR???

Satisfazendo a curiosidade expressa num dos comentários recebidos no site, devo lembrar que todo os comentários e críticas que aparecem neste blogue são extensivos ao antigo Presidente do CA, uma vez que ele não tem o poder na mão, mas tem a mão no poder.
Isto porque o actual CA não foi capaz de cortar o cordão umbilical, pelo que o PADRINHO e a DAMA DE FERRO continuam a mandar, como faziam antes. 
Todo o perfil de intervenção e modus faciendi tem o cunho de uma raposa matreira, apenas prejudicado pela falta de habilidade dos executores.

Apesar desta falta de habilidade ainda conseguiram fazer aprovar um regulamento interno que já havia sido devolvido pelo Secretário de Estado da Saúde; apesar de não ter sofrido qualquer alteração foi em seguida aprovado. Assim, foi possível manter no Centro o Ex-presidente do CA, como Provedor, para poder proteger o actual CA com um telefonema sempre útil para algum dos muitos "amigos" a quem se pode cobrar uma dívida antiga.

5 comentários:

  1. o sr dotor esta a dezer que o homem ex isto e ex aquilo, agora é provedor de uma instetuissão publica?
    isso existe? ou é a confermassão de que aquilo é efectibamente uma SANTA CASA?
    e a "damade ferro" é a enfremera que dá aulas numa escola da CRUZ BREMELHA de que o assma citado já foi presedente?
    xiiii nunca tinha penssado niço..
    mas atâo inda à muios afelhados e muitos fabores para colocar e pagar...

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente Sr. Dr., não quem quem manda mais! No meu ponto de vista a Dama de Ferro sempre foi e será a mais poderosa, só assim se justifica que ela mude de posto e hierárquico e o seu poder permaneça inalterável, uma vez que quem foi colocado no seu anterior lugar é apenas para assinar o que ela dita e desdita, manda e desmanda!
    Ela tem a capacidade de subverter a cadeia hierárquica... A quem ela favorece passa a ficar para sempre debaixo dos seus pés! Usa as pessoas para fazerem os actos mais sujos que ela não tem coragem de fazer! Há ouvidos em todas as paredes, olhos em todos os lados, informantes em cada esquina!

    ResponderEliminar
  3. Que o diga uma anterior Administradora que tentou descobrir os podres desta gente toda!Acavou sedada e enbiada para a psiqueatria!Saiu a tempo sr.dr!

    ResponderEliminar
  4. Como é k é possível k 1ser andante como aquela ex-enfermeira-directora, k n sabe o significado de educação e respeito, mas sim subserviência e ditadura tenha tanto poder numa instituição destas?

    ResponderEliminar
  5. E DE LAMENTAR QUE NUM POSTO MEDICO DEPOIS SE SER
    FEITA A INSCRIÇÃO A MEDICA VAI EMBORA SEM CONSULTAR O DOENTE POR ESQUECIMENTO.O MEUS PAIS
    PARECE DO 3º MUNDO.

    ResponderEliminar

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Coimbra, Portugal