quarta-feira, 13 de maio de 2009

MAIS UMA VÍTIMA?

Como não foi possível alegar mais um vez loucura, demitiram-na.
Nomearam um internista como Director de Serviço, como também continuaram com um internista como Director Clínico.
Poderemos perguntar:
Quem será o próximo a abater?
Qual será a causa de tanta problema? Não parece residir naqueles que saem, uma vez que eles partem e os problemas renascem.
Esta é matriz de actuação de quem tem gerido aquela instituição, com continuidade no presente. Este modus faciendi é característico de quem tem governado com uma mão habituada ao exercício do poder pombalino. A inquisição não acabou, as sanções é que mudaram.
Já agora, já nomearam o Provedor? Não o deixem sair que ele é imprescindível à sequência desta novela. Quem é o proposto? Adivinhem.

2 comentários:

  1. *A sua demissão fui imposta, pelo que sei houve um jogo de interesses muitos grande... visto que esta (Margarida Cunha) sabia de mais.. Foi então mais facil cala-la para assim, nõ se descubrir os podres desta gentalha ridicula e mediucre. Mas como ela há muitos.... eis funcionarios da reabilitaçao sofreram pelo mesmo, visto que sabiam de mais... Uma coisa é certa, é a custa de verbas existentes +para remodelar este centros, que esta infermeir chefe usa para remudelar a casa... é uma falta de nivel... a maneira como isto funciona... ATÉ UM SIMPLES TACHO FAZ GENTO, QUANDO SE FALA EM ARREMAÇAR TUDO O QUE SE PODE... SERÁ DIGNO? mETA A MAU NA CONSCIENCIA E VERIFIQUE O QUE ANDA A FAZER... PORQUE MAIS TARDE HADE PAGAR TUDOOOO...

    ResponderEliminar
  2. *cARA IRFERMEIRA IRENE LOURO

    ResponderEliminar

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Coimbra, Portugal